Educação Infantil

O ciclo de estudos da Educação Infantil compreende as classes de Alunos de dois anos de idade até aos cinco anos.
O Ensino Infantil dispõe de um prédio próprio, autônomo de toda a Escola, com condições de excelência e de total segurança para seus alunos, incluindo salas funcionais e equipadas com os melhores materiais didáticos para a aprendizagem, dois pátios para recreio, piscina coberta, sala de TV, sala de almoço infantil etc. O prédio é vizinho da Estação Natureza, onde as crianças podem visitar, interagir e aprender, na companhia de monitores ou professores, com os animais em cativeiro.
O Ensino Infantil cumpre um programa escolar cuidadoso e rigoroso, onde nossas crianças aprendem com os melhores professores e, ao mesmo tempo, desenvolvem atividades programadas que as auxiliam na aprendizagem. O recurso às brincadeiras e outras atividades pedagogicamente orientadas é utilizado como método importante no processo continuado de aprendizagem.
O ensino da língua inglesa começa desde dois anos de idade, por meio do exercício do bilinguismo, que é diariamente aplicado.

Manual

O Referencial Curricular Nacional da Educação Infantil propõe os seguintes temas:

• Linguagem Oral e Escrita
  • Natureza e Sociedade