Missão, Visão e Valores

Missão

O Colégio Mário Schenberg tem como missão trabalhar a formação integral do aluno, tornando-o um cidadão com diferenciais, crítico, livre, criativo, autônomo e atuante, capaz de enfrentar os desafios da vida moderna e atuar como agente de transformação do meio.

Visão

O Colégio Mario Schenberg visa ser uma instituição de ensino de referência, inovadora em suas propostas e práticas pedagógicas e na formação de cidadãos críticos, conscientes e líderes.

Valores

Fundamentado em uma filosofia humanista e transformadora, o Colégio Mario Schenberg prioriza os valores éticos e humanísticos da pessoa e sua inserção numa sociedade em permanente mudança e visa à educação com excelência acadêmica, responsabilidade social e desenvolvimento integral do aluno.