Páscoa Solidária CMS

Em nosso contexto social, nos deparamos continuamente com situações de indiferença e insensibilidade humana. O que nos faz refletir sobre nossas atitudes diante da necessidade de cultivo e preservação da vida, criando espaços de relações saudáveis e solidárias.

Pensando nisto, o Colégio Mario Schenberg, promoveu o projeto “Páscoa Solidária” entre os alunos e a famílias. Tendo como principal objetivo plantar sementes de solidariedade e partilha, tanto em nossos alunos, quanto nas crianças beneficiadas.

Os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, juntamente com seus familiares, fizeram um lindo trabalho de arrecadação de chocolates e obtiverão um expressivo resultado. Com a quantia arrecada em mãos, os alunos digiram-se ao Lar Bom Caminho e Lar Agrícola A semente para realizar a entrega dos chocolates e adocicar o dia de diversas crianças e adolescentes.
Para acessar ao vídeo completo, clique aqui.
Páscoa Solidária 2018