Wizard

Wizard – Granja Viana

O objetivo educacional da metodologia pedagógica Wizard é promover o desenvolvimento completo das habilidades de comunicação: leitura, escrita, compreensão auditiva e fala. Com um método pedagógico completo e alinhado com inúmeras experiências de sucesso, os alunos têm a oportunidade de conhecer muito mais do que um idioma. Por meio de avançadas técnicas de neurolinguística, eles desenvolvem aspectos pessoal, cultural e acadêmico, além de liderança e automotivação. Assim, são estimulados a se expressar livremente, vencendo suas inibições e bloqueios durante o aprendizado. Tudo com a conversação acontecendo desde o primeiro dia. E demonstrando resultados práticos imediatos.

Alunos Mario Schenberg contam com um desconto especial e fazem as aulas na sala Wizard instalada dentro de nosso Colégio.

Acesse o site para saber mais