XIV Olimpíada Mario Schenberg

Colégio Mario SchenbergÉ com imensa alegria que anunciamos a XIV Olimpíada Mario Schenberg para os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. A Olimpíada será realizada entre os dias 24 e 27 de Maio, sendo a premiação da Educação Infantil e Ensino Fundamental no dia 26 de Maio, Sexta-Feira, e do Ensino Médio no dia 27 de Maio, Sábado.

Lembramos às famílias que este momento é uma oportunidade para que os alunos ensaiem o “jogo da vida”, colocando em prática o espírito de equipe, a busca pela superação, a lealdade, além do exercício da cidadania. Em outras palavras, é preciso ter um objetivo em mente, colocar em prática o ganha-ganha e viver a sinergia.

Informamos que, durante esses dias, parte da programação será de esportes e gincanas culturais, e outra de aulas regulares.

QUE COMECEM OS JOGOS!